Select Page

A utilização de produtos manipulados tem crescido fortemente a cada ano, seja para fins medicinais, de bem-estar ou estéticos. Com o crescimento desse consumo, tem aumentado também a concorrência e atualmente existem diversas farmácias de manipulação espalhadas por aí. Suponhamos que você foi a uma consulta com seu médico e saiu de lá com uma receita na mão, mas agora não sabe como escolher de forma adequada uma farmácia segura, com tantas opções no mercado.

A seguir vamos listar 3 dicas certeiras de como não errar nessa escolha tão importante.

Vem com a gente!

 

 

1ª DICA: OUÇA O SEU MÉDICO!

Produtos manipulados quase sempre necessitam de receita, e se esse é o seu caso, te aconselhamos a ouvir o seu médico. Seja médico geral, dermatologista, nutricionista ou de alguma outra área: eles geralmente têm conhecimento de mercado e indicam apenas farmácias seguras. A personal trainner Suelen Miranda fez isso, seguiu seu nutricionista esportivo de confiança e teve resultados muito satisfatórios. Veja quais foram esses resultados no vídeo que está no final deste artigo.

Mas antes, confira a 2ª dica, pois ela é imprescindível para avaliar se a farmácia é de fato confiável.

 

2º DICA: ATESTE QUE ELES SÃO RIGOROSOS COM A ENTREGA

Erro nos prazos de entrega é um tipo de situação que ocorre corriqueiramente em várias farmácias de manipulação, o que não poderia acontecer.

Imagine que você é um atleta e faça utilização de algum suplemento específico para melhor desempenho em competições que inclusive, uma está prestes a acontecer. Você não pode ficar sem essa suplementação, correto? Agora imagine que a farmácia que você enviou a receita para manipular esse tal suplemento não faz a entrega no prazo e você fica na mão. Uma situação assim não pode ocorrer de jeito nenhum, é definitivamente um erro que não pode ser admitido, não é mesmo? E o único jeito de evitá-lo está na dica abaixo.

 

3ª DICA: PESQUISE A EFICIÊNCIA DOS PRODUTOS

Atualmente existem muitos relatos na internet de pessoas falando sobre más experiências com farmácias de manipulação na hora da dosagem dos produtos receitados. Digamos que seu médico tenha te receitado um suplemento com uma dosagem de 100mg, e a farmácia coloque apenas 50mg, você só saberia quando esse produto não desse o resultado desejado, não é mesmo?

Nós entendemos que este fato cause certo receio de fazer a escolha errada, e a maneira de evitar que isso aconteça é procurando saber mais sobre a farmácia e sobre a opinião de seus clientes.

Porém, nós sabemos que os dias estão cada vez mais corridos e muitas vezes a falta de tempo pode te impedir de fazer uma pesquisa mais a fundo com quem já está acostumado a manipular receitas.

Mas não tem jeito! Uma hora ou outra você vai ter que arriscar e fazer você mesmo o teste com uma farmácia de manipulação, porém, uma confirmação a mais de qualidade é sempre bom, e foi para evitar que você caia no erro da maioria das pessoas de contratar uma farmácia que não seja de confiança, que nós, para te ajudar, separamos depoimentos de dois clientes contando suas experiências: o fisiculturista Miro Barbosa e a personal trainning Suelen Miranda, além do respeitado nutricionista esportivo: Guilherme Melgaço.

Se você assim como o Miro, a Suellen e o Guilherme se identificou com a nossa transparência na hora de manipular os produtos, agilidade na entrega, com nosso atendimento qualificado e está com uma receita em mãos, clique na imagem abaixo e envie sua receita para nós, vamos preparar seu orçamento o mais breve possível, você aprovando, receberá seus produtos em no máximo 48h.

* Válido para localidades num raio de até 50 km.