Um fortalecedor do sistema imunológico

Vitamina C, um poderoso auxiliar no fortalecimento do organismo...

VITAMINA C

500 MG

Fortalecedor do sistema imunológico.

Considerada como fortalecedora do sistema imunológico, a vitamina c é comumente indicado para gripes e resfriados, mas não é só quando se está doente que devemos usufruir de seus benefícios.

A Vitamina C tem forte participação no combate e prevenção de doenças graças ao seu efeito antioxidante que provoca oxidação dos vírus ou outros organismos patogênicos, dando tempo ao corpo reagir positivamente contra tais organismos.

Outros benefícios oferecidos pela vitamina c são o seu auxílio para a perda de peso e a obtenção de massa muscular.

A importância da Vitamina C no organismo.

GANHO DE MASSA MUSCULAR: Níveis saudáveis de vitamina C certamente ajudam no ganho de massa muscular. Em primeiro lugar, devem-se considerar os efeitos positivos das funções antioxidantes da vitamina C, que protege os músculos dos radicais livres, que são liberados em grande quantidade após os treinos de resistência muscular. 

Quantidade exclusiva da produção magistral, pote com 100 cápsulas garante uma quantidade ideal de dias imunizados contra os radicais livres e se mostra uma facilidade no tratamento de qualidade, que é reconhecida pelos clientes e aprovada pelos prescritores.


O ácido ascórbico ou vitamina C é uma molécula usada na hidroxilação de várias reações bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos



As necessidades de vitamina C aumentam em pacientes submetidos a hemodiálise crônica, doenças gastrointestinais, câncer, úlcera péptica, infecções, lactentes que recebem fórmulas não enriquecidas. O seu uso é preconizado para aumentar a imunidade e a resistência a infecções e como antioxidante, para a captação de radicais livres.

VEJA O PREÇO PROMOCIONAL

Principais vantagens do produto

• Facilidade na eliminação dos excessos •


Os Efeitos positivos de antioxidante se dão pela ingestão de um excedente ideal. O corpo elimina o excesso de vitamina C facilmente. Entretanto, as pessoas afetadas por uma overdose podem passar por um quadro de indigestão, frequentemente acompanhado de náuseas e de diarreia, fadiga e até insônia. Não deve ser ingerido em quantidade superior ao indicado. Todo suplemento deve ser orientado por um profissional habilitado.

• Melhora o Humor e o Bem Estar •


Em estudos realizados foi constatado que a vitamina C pode ser capaz de reduzir os níveis de Cortisol, hormônio que estimula os níveis de estresse no corpo aliviando o corpo. AJUDA NA MELHORA NO HUMOR: A vitamina C contribui para a produção de neurotransmissores como a adrenalina, serotonina, noradrenalina e dopamina, todos responsáveis para a regulação e harmonia do nosso humor.

• Benefícios que vão muito mais além •


Estimulação da produção de fibras na derme, pelas atividades dos hidroxiácidos, pois a Vitamina C é um membro desta família.

É essencial para a síntese do colágeno e do material intercelular. Sua deficiência (escorbuto) é rara em adultos, mas pode ocorrer em crianças, alcoólatras e idosos, e é caracterizada por fragilidade capilar, sangramento, anemia, lesões em ossos e cartilagens, e cicatrização demorada de ferimentos.

VEJA ARTIGO TECNICO

Vitamina C 500mg contendo 100 cápsulas.

Gostaria de saber mais informações sobre produtos como esse, assiste os videos Dr. Moacir Rosa explica.

Gostaria de entender mais sobre suplementação e alcançar um desempenho máximo na saúde? Veja.

Quer mais informações sobre ativos magistrais para a saúde. Preencha o formulário ao lado e enviaremos para você.

*BATISTUZZO, José Antônio de Oliveira. Formulário Médico Farmacêutico. 3°ed. São Paulo: Pharmabooks, 2006

www.farmaciasaude.com.br

Todos os Direitos reservados - 2019 ® - loja.farmaciasaude.com.br